segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bom...
O Breno, eu não tenho muito a dizer sobre ele, porque ele me, pois na verdade eu tenho duvidas se ele me odeia ou se ele me ama. Ele adora muito, muito, mais muito mesmo pegar no meu pé, literalmente e na forma figurativa.Uma coisa que nós temos em comum é que os dois falamos demais e somos muitíssimo chatos. Eu adorava pegar no pé dele porque ele era apaixonado pela Karla, ele a menosprezou e quando  ela não queria mais, ele queria então foi a vez dele de pisar, mais isso não vem ao caso. O Breno é muito especial na minha vida, apesar de ser um dos mais chatos, acho que é por isso que ele se tornou tão especial, porque ele é muito chato, mais nem por isso deixa der ser especial. Ele chegou assim do nada e de repente conquistou seu espaço na minha vida e também se tornou essencial*
Te adoro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário