domingo, 26 de setembro de 2010

Depoimento meu:

Bom, a vida não se consiste apenas em momentos bons, ou momentos de glória. A vida se consiste nos momentos triste e nos momentos em que vc fracassa também. A felicidade não é feita só daqueles momentos em que você está com um sorriso no rosto; ela é cada conquista, cada pequeno detalhe, que vc constroi a pessoa que você que vai te ajudar a ser feliz lá no futuro.
Erros ? Não vou dizer que nunca cometi, essa é a verdade. Todos nós cometemos erros, e foram justamente esses erros que me fizeram a pessoa que sou. Foi cada vez em que eu quebrei a cara que me ensinou o quanto foi importante os momentos anteriores, os momentos que meus amigos estiveram d meu lado. Foi cada vez em que eu estive mau, que eu descobri quem são meus verdadeiros amigos, foi cada caminho que eu tracei que eu percebi o que realmente era importante, e foram justamente os pedaços desse caminho que trilhei, que contruiram o caminho que hoje eu atravesso. 
Hoje eu posso erguer a cabeça e dizer, eu errei, eu amei, eu fui feliz, eu descobri quais foram meus verdadeiros amigos, 'graças a Deus' eu quebrei a cara, eu descobri a minha felicidade, eu já fui feliz, hoje eu posso não ser feliz, mais a felicidade eu conheci. O mundo pode acabar, muitas coisas podem fazer escorrerem lágrimas pelo meu rosto, mais jamais conseguiram tirar minha força de vontade, o amor que hoje eu tenho, o espaço que ocupam no meu coração e o sorriso do meu rosto. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário