domingo, 12 de setembro de 2010


Por quê...
Eu os amo porque, quando estou triste eles que me alegram, só que eles me aguentam quando eu começo a gritar, só eles que fingem achar graça das minhas piadas sem graça, só eles que estão comigo em todas horas, pagam mico junto comigo. Eu os amo porque eles são os amigos mais chatos da face da terra. Eu os amo porque eles são diferentes, porque eles fazem a diferença na minha vida, e quer saber ?
Eu gosto eu os amo por suas qualidades,não pelo que eles têm, mais sim por todos os seus defeitos, por todos os seus pequenos detalhes, por cada momento que passamos juntos, por cada grito que demos juntos, porque cada piada sem graça que eles riram junto comigo, por cada sorriso que eu consegui colocar no rosto de cada um deles quando eles estavam tristes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário