domingo, 12 de setembro de 2010

Thaynara,
Minha Best, minha amiga, minha irmã...ela me dá broncas quando necessário, ela me faz sorrir quando a tristeza bate, ela briga comigo quando eu não respondo ela no msn, só ela é capaz de me entender, de saber o que eu sinto...quando eu não sei o que pensar da vida, quando eu não sei o que fazer, ela é minha luz, minha bússola, meu porto seguro. É ela quem me dá colo, me dá um ombro amigo...ela é minha mãe, minha irmã, minha tia, minha vó, minha modelo, meu exemplo de vida. É com ela as maiores loucuras, mancadas, brigas, idéias sem lógica. É com ela os maiores gritos do meio da rua, os maiores escândalos no meio do pátio do colégio, as maiores zuações da cara da galera, só ela me aguenta quando estou com depressão, e só eu aguento ela quando ela tá confusa e só nós nos aguentamos quando estamos apaixonadas (sorte que nunca é pelo mesmo cara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário