domingo, 3 de outubro de 2010

Sentada naquela bancada, por um momento eu fui tão feliz. Foi como se o resto do mundo fosse apenas detalhe. Olhando aquele monte de gente feliz deu vontade de ser feliz também. Eu nunca havia me sentido daquele jeito. Nunca tinha sentido uma liberdade como aquela, um felicidade tão passageira, uma imensa vontade de ser feliz. Todos os problemas foram esquecido naquele momento, era só eu, meus pensamentos e mais nada nem ninguém.
Nadei, nadei, nadei e acho que vou morrer antes de chegar na praia. Já disse isso ?
Eu estou dizendo agora, pensando em desistir de tudo, pra evitar sofrimento no futuro. A vida é assim, num entendo mais nada.  O amor pra mim agora é algo que já não sei mais como definir, já não sei mais se acredito. Será que tudo que me dizias era verdade ? Porque não chega logo e fala a verdade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário