sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quando...

Quando te conheci passava por um momentos dificl, confesso que por isso resolvi me privar de algumas coisas, me apaixonar por exemplo, estava nesta lista. Por algum tempo eu consegui me privar disso, porém você permaneceu na minha vida e me apaixonar foi inevitavel.
A nossa historia foi um pouco complicada mais eu cheguei a pensar que passariamos por cima de tudo. Passamos mas não da forma que eu esperava. Você mentiu pra mim, me enganou, me iludiu.
Quando tomei a iniciativa de ir conversar com você meus lábios tremiam, minhas mãos suavam, pelo meu rosto escorriam lágrimas, eu não podia acreditar que você havia feito aquilo comigo. Eu acreditava em você, confiava em você. Quando você pediu pra que eu me entregasse eu tive um pouco de receio, e quando eu me entreguei você simplesmente me deixou pra trás.
A minha vida virou-se de cabeça pra baixo, mas nem por isso eu desisti de ser feliz, a minha vida continuo a mesma só que apenas com um vazio no meio do caminho, a dor com o tempo foi sumindo pois eu havia me acostumado com ela, e o que mais me doia não foi por você ter me deixado e sim por fingir que se importava comigo. E agora ? HAHA...
que pergunta idiota, será dificil reconquistar minha confiança, talvez impossivel, não importa o tamanho do vazio e sim a minha vida daqui em diante. Afinal eu não perdi nada, quem perdeu foi só você meu bem.
Creditos: Autor desconhecido.

2 comentários: