domingo, 26 de dezembro de 2010

Cansei.

Cansei de fingir que sou feliz. Cansei de agir como se fosse feliz. Cansei de agir como se fosse uma louca. Cansei de conhecer homens do tipo lindos que arrasam com os corações das mulheres. Cansei de ser aquela que todo mundo trata como se fosse qualquer uma. Cansei de ficar triste e comer tudo o que me vem pela frente. Cansei de tentar ser igual a todo mundo. Cansei de ouvir musicas que se tratam de ilusão e desabar em lagrimas. Cansei de sempre comer mais do que o suficiente pra mim porque as pessoas reclama. Cansei de tentar ser perfeita. Cansei de tentar fazer tudo certo.Cansei de permitir que meu coração se apaixone mesmo sabendo qe ele vai se machucar.
Agora eu quero ser eu. Me vestir do jeito que eu acho certo. Andar descalço, dançar na chuva, gritar no meio da rua, gritar mais auto que o som quando ouço minha musica predileta, comer só o que eu quero, me entupir de chocolate. Largar de tentar ser perfeita pra você. Parar de tentar me encaixar em algum grupo. Agora eu sou mais eu. Por muito tempo tentei ser mulher pra vc, hoje percebo que me transformei em mulher demais pra vc.

2 comentários:

  1. Perfeito , parece que você escreve por mim. Posta tudo que eu quero dizer, mas não consigo colocar em palavras. Parabéns :)
    http://andmysecretdesires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obgda, o importante é dizer oq sentimos.

    ResponderExcluir