quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Muitas vezes na nossa, percebemos tarde o valor que as coisas tinham em nossa vida. Isso para algumas pessoas vai se tornando rotina, quando a dor se cessa, ela é aberta novamente pelo mesmo motivo. E isso vai acontecendo constantemente. Vai indo a pessoa acha que é feliz porque se acostumou com a dor. E sente-se satisfeita. Porém lá na frente, ao longo de sua vida, ela perceberá que não era feliz.
Os homens em especial, têm a mania de brincar com os sentimentos das mulheres. E aí? Aí, as mulheres sofrem, se machucam, e fecham seus corações para o amor por tempo indeterminado (pelo menos é o que todas gostariam de conseguir fazer).
Os homens muitas vezes para perceberem o que fazem com as mulheres precisam se apaixonar de verdade por uma. E como homens, são homens ele algumas vezes tem dificuldade de se abrirem. Aí é hora de dizer: "Chega de orgulho bobo e de se esconder, mostre seus sentimentos, vem me dar prazer..." Até que eles dão o braço a torcer.
Acredita-se que todo mundo antes da morte encontra sua alma-gêmea, é pra felicidade da maioria tomara que isso exista. Sorte que o amor muda as pessoas, ou faz com uma adapte-se a conviver com a outra. A vida a dois é em partes muito dificil. Mais e daí? O amor supera tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário