sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu pai,

HAHA, eu queria que você tirasse ao menos um dia do ano pra sair comigo, só eu e você mais ninguém. Um dia inteiro só eu e você.
Queria que você quisesse participar de tudo na minha vida. Queria que você se importasse comigo. Eu queria que você me simplesmente me abraçasse quando eu chorasse sem perguntar o porque de tantas lágrimas.
Eu queria que quando eu brigasse com a minha melhor amiga você me abraçasse e dissesse: "Está tudo bem, vcs vão fazer as pazes."
Eu queria que você optasse em tudo na minha vida, desde a cor das minhas unhas até a maior das decisões. Eu queria que você me entendesse, me ouvisse, acreditasse e se orgulhasse de mim. Eu queria que você sentisse minha falta, me surpreendesse me ligando no meio da noite. Eu queria que você me quisesse por perto, eu queria ser a coisa mais importante da sua vida, eu queria ser o motivo do teu sorriso, o motivo dos teus olhos brilharem. Só queria que você me amasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário