quinta-feira, 28 de abril de 2011

-

Eu tava aqui pensando como a vida é engraçada. Num dia a gente sofre, no outro a gente é feliz. Num dia a gente ganha, no outro a gente perde. Num dia a gente sorri, no outro chora. Num dia tem uma multidão no outro dia não tem nada.
Há momentos na vida da gente que nos fazem refletir sobre cada um dos extraordinários acontecimentos das nossas vidas. O primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro namorado (a), o seu primeiro emprego, seu primeiro salário, sua maior loucura, sua maior besteira. Sabe? Todas aquelas coisas que fizeram a diferença na vida de cada um de nós. 
Sabe, todos aqueles minimos detalhes que nós só notamos quando estamos tristes, quando paramos pra refletir, quando decidimos parar e pensar na vida.
Não vale a pena parar, chorar, abaixar a cabeça e começar a chorar. Se joga querida (a), vai na fé vai da tudo certo. Não importa se você vai sozinho ou acompanhado, o importante é que você vá. Independente da companhia.
Tomas Edison não precisou de apoio para criar a lampâda elétrica, mais ele sabia que conseguiria. Todos diziam que ele não conseguiria mais ele teve fé e persistiu. Então meu amor tenha fé, persista, não desista jamais. Porque a única pessoa que pode te impedir de fazer o que você é você mesmo, e mesmo tendo a sensação de que não vai conseguir, não acredite independente dessas sensações você pode. "Tudo posso naquele que me fortalece". Então, você pode tudo, você só não vai poder mais quando Deus desistir de você. E ele não vai desistir nunca. 

2 comentários: