domingo, 3 de abril de 2011

Hoje eu me sinto mal porque na hora de dormir não tinha ninguém pra me abraçar e dizer boa noite...porque quando eu acordei não tinha ninguém pra me abraçar, beijar a minha testa e me dizer bom dia, ou algum torpedo, Email ou recado dizendo: "Senti sua falta" ou "Sonhei com você essa noite" ou um simples "Eu te amo". Hoje eu me sinto mal porque ontem antes de dormir passei horas planejando coisas que eu sabia que seriam impossíveis de se realizar e mesmo assim não me importei, e pela manhã caiu minha ficha. Hoje eu me sinto mal porque ontem não ganhei nem um miséro abraço ou algo animador ou que transmita carinho e faça eu me sentir amada. Hoje eu me sinto mal pois percebi que nem meu pai se importa comigo. Se nem ele se importa porque os outros deveriam se importar?. Hoje eu me sinto mal por medo de perder as pessoas que eu amo.
                                                       Hoje eu me sinto
Eu preciso de você agora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário