domingo, 8 de maio de 2011


alohaforlove:

Amigo verdadeiro, é aquele que ri de você quando você cai no chão, mas não deixa que um outro alguém faça isso. Amigo verdadeiro, é aquele que está sempre alí pra presenciar o seu maior mico e contar pra todo mundo, mas mesmo assim você não consegue ficar com raiva dele. 
Eu peço a todos que tem uma melhor amiga, como eu tenho, que agradeçam por a ter todos os dias da sua vida, pois um dia se ela partir, ela não vai ser apenas mais uma lembrança, ela vai estar sempre no seu coração, e na sua lista de chamadas recentes do celular.
Eu te amo, melhor amiga s2
Amigo verdadeiro, é aquele que ri de você quando você cai no chãomas não deixa que um outro alguém faça issoAmigo verdadeiro, é aquele que está sempre alí pra presenciar o seu maior mico e contar pra todo mundomas mesmo assim você não consegue ficar com raiva dele.
Eu peço a todos que tem uma melhor amiga, como eu tenho, que agradeçam por a ter todos os dias da sua vidapois um dia se ela partir, ela não vai ser apenas mais uma lembrança, ela vai estar sempre no seu coração, e na sua lista de chamadas recentes do celular.
Eu te amo, melhor amiga s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário