terça-feira, 31 de maio de 2011

Dói mais agora do que doeu 10 anos atras

Ele era simplesmente tudo pra mim. Era quem me dava colo pra eu durmir. Era quem me dava comida na boca kkkk por mais tosco que pareça.
Ele era a única pessoa que mesmo tendo que acordar de madrugada pra trabalhar, se deitava mais tarde somente pra brincar comigo e me fazer dormir mais tarde.
Eu tinha 4 anos quando aconteceu, eu não entendia bem o que estava acontecendo. Mais eu o amava (e o amo ainda) tanto que não ficava brava quando ele esquecia meu nome, e nem quando por fraqueza ele não me pegava no colo. Eu apenas segurava sua mão até que ele adormecesse. E fazia companhia a ele enquanto ele almoçava.
Ele se foi, eu chorei quando ele se foi. Eu não entendia bem o motivo da dor, eu só sabia que dóia. Hoje, agora, nesse exato momento, dói como nunca havia doido antes. Hoje depois de mais de 10 anos eu sinto a dor da perda. Hoje...eu sinto a falta que ele me faz. A falta do colo dele, das gargalhadas, das piadinhas sem graças dele. Ainda sim, depois de ter ido eu sinto sua presença me dando forças, me dando mais um esperança, me dando mais um motivo pra sorrir. Me dizendo: "Hey querida, vá em frente você consegue. Eu te amo.". Sinto falta dos beijos que ele dava em minha testa como sinal de proteção. Mesmo tão pequena, quando sentia medo, ele logo ia embora pois eu sabia que ele sempre me protegeria.
Sabe quando uma coisa muito antiga começa a doer no seu coração do nada? Quando a saudade é mais forte que a sua força interior de freá-las? Então.
                                                                             Saudades vovô

Nenhum comentário:

Postar um comentário