sexta-feira, 13 de maio de 2011

É isso aí. Eles conseguiram me tirar tudo. Tudo o que eu tinha de mais precioso, tudo o que eu tinha de mais importante. Tudo o que deixava alegre, que me fazia feliz, que fazia eu me sentir viva e com vontade de viver.
Primeiro eles destruíram a minha família, minha estrutura emocional e todo o meu conceito do que significava a palavra familia. Depois eles destruiram aquilo que eu chamava de familia, destruiram a familia que eu havia adotado. Conseguiram me tirar o sorriso, a vontade de viver, a vontade de cantar, sorrir, andar, pular. Enfim, a vontade de ser eu. Eles me tiraram as unicas pessoas que me deixavam ser eu mesmo e não reclamavam, as pessoas que conseguiam me fazer sorrir só de estarem lá. As pessoas que eu tinha orgulho de dizer: "essa é a minha familia."
As pessoas que me davam colo, que me davam um ombro, que choravam junto comigo.
Depois tentaram me separar dos meus amigos me deixaram um pouco distantes deles mais nao me separaram totalmente. Agora querem me tirar a ultima coisa que eles poderiam.
É isso aí, conseguiram me tirar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário