quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vivendo e aprendendo.

Existiria uma lei para se viver? Existiriam regras para o amor? Existiria algum sonho que não poderia ser alcançado? Há algum tempo atrás, estas eram perguntas que eu mesma me questionava, muitas vezes, algumas eram irrespondíveis. Com o passar do tempo fui percebendo o verdadeiro significado da vida. Pessoas mudam, o tempo passa e as lembranças ficam guardadas na memória. Penso como se tudo estivesse transformado. Eu cresci, e hoje vejo de outra maneira as coisas que antes acreditava serem boas, com o puro olhar inocente de uma criança.
 Contudo percebi que aquelas perguntas tinham respostas. Acredito que exista uma única só lei para viver, na qual resume-se em buscar sua felicidade e alcançar seus objetivos independente de qualquer obstáculo.  Aprendi que não existem regras para o amor, além de amar e ser amada. Além do mais, nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, pois se você obter auto-confiança em si próprio, conseqüentemente irá alcançar quase tudo o que o mundo impõe limites a se realizar. Basta acreditar e mostrar que você pode e tem potencial.
Acredito que cada um de nós, possuiu uma beleza física e psíquica original e particular, portanto, não devemos nos comparar a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único e exclusivo no famoso teatro da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário