sábado, 18 de junho de 2011


bosqueencantado:

Sempre vivi no meu mundinho tanto quanto particular, nunca gostei de ser a perfeita muito menos a cheia de defeitos, afinal eu queria ser uma pessoa normal que vive em uma sociedade normal, mas é muito difícil, nunca pude contar com muitas pessoa, a maioria das amizades hoje em dia são falsas. E ainda por cima esse mundo cheio de regras e mandamentos, não sou ninguém pra julga e então cheguei a conclusão que também não sou ninguém pra seguir esse monte de regras, tenho meus direitos; ou será que até isso tiraram de mim? 
(bosqueencantado)
Sempre vivi no meu mundinho tanto quanto particular, nunca gostei de ser a perfeita muito menos a cheia de defeitos, afinal eu queria ser uma pessoa normal que vive em uma sociedade normal, mas é muito difícil, nunca pude contar com muitas pessoa, a maioria das amizades hoje em dia são falsas. E ainda por cima esse mundo cheio de regras e mandamentos, não sou ninguém pra julga e então cheguei a conclusão que também não sou ninguém pra seguir esse monte de regras, tenho meus direitos; ou será que até isso tiraram de mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário