terça-feira, 28 de junho de 2011

Existência do Homem Perfeito

Sabe aquela história de que homem perfeito não existe? Então, é mentira. Sabe aquela história de que a beleza está nos olhos de quem vê? Então, é verdade. Sabe aquela história de que não existe impossivel pra quem ama? Então também é mentira.
Existe um padrão criado pela sociedade que define o homem perfeito. O homem perfeita para a sociedade seria um homem fiel, carinhoso, atencioso, loiro, branco, de olhos claros, do corpo todo definido e musculoso, rico, sincero, e romantico. Talvez para alguma mulheres esse realmente seja as caracteristicas de um homem perfeito. Já para outras não. Talvez seja aquele mais cheinho, aquele mulato, aquele moreno, aquele normal, aquele trabalhador, um não rico, ou talvez seja apenas um que a ame.
Essa história de beleza é muito relativa. É como comer sushi, alguns gostam outros não.Eu por exemplo não curto muito esses riquinhos, ou loiros de olhos claro; A maioria deles acham que são melhores que todo mundo, devido a divisão de classe.
O impossivel é também como a beleza, é muito relativo. Pois, o impossivel não é inexistente só pra quem ama, é também pra quem não ama. Muitas vezes ele não existe pra quem desacredita no amor e inexiste pra quem ama.
Portanto não fique atrás do homem perfeito segundo os padrões definidos pela sociedade. Vá atrás do seu homem perfeito, imposto por você do jeito que você gosta. Do jeito que você acha bonito, não do jeito que todos os outros gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário