sábado, 11 de junho de 2011

Que lindo *-* É véspera do dia mais romântico do ano (dia dos namorados) !!!
Que besteira não ? Só porque não tem namorado as pessoas começam a dizer que são forever alone's. Só porque você não tem namorado, não quer dizer que você seja forever alone. Olha só o tanto de gente que tem ao seu redor e que te faz feliz ? Que ignorância. Utilizando esse termo você está desmerecendo o amor, a dedicação e o carinho que tanto os seus amigos, quanto os teus familiares dedicam a você.
Eu sei, eu sei que dói, passar o dia dos namorados sem namorado. Mais ei!!! Isso não é nenhuma doença. Existem coisas piores meu bem. O tanto de pessoas morrendo e você preocupada com namorado ? Aaaaah, faça-me um favor né ?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------O amor é muito. E nunca acontece da mesma forma com todo mundo. As vezes acontece a primeira vista, as vezes depois de uma amizade, ou depois do ódio, eu não sei. Sempre acontece de formas diferente.
Há quem diga que todos encontramos o nosso verdadeiro amor antes da morte, que isto está traçado em nosso destino. Vocês se conhecem, se amam, namoram, casam, têm filhos, envelhecem, morrem. Teoricamente era assim que deveria ser. Mais não é. Porém, ainda existem os casais que seguem esse dilema. O amor não é como um conto de fadas. Mais sim como um jardim de rosas, que apesar das pétalas, têm também os espinhos. Mas, a maior estupidez seria desistir de tudo por causa de um espinho. Desistir da própria felicidade, e da felicidade do seu amor por causa de UM mísero espinho.

Desejo a todos um Feliz Dia dos Namorados, e a vocês que ainda não têm namorado ficarei aqui torcendo para que no ano que vêm estejam acompanhados nessa data tão especial. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário