sábado, 27 de outubro de 2012

  Ei garotas! Acordem pra vida. Quê isso? Reajam. O mundo não é dos homens. Homem nenhum manda em você. Mas sabe de uma coisa? Você não pode ficar a vida inteira sozinha, você precisa de um homem, e algum homem no mundo precisa de você. Entendeu?
  Tendo como base a quantidade de adolescente grávidas, ou que já com seus 15 anos de idade já tiveram relações sexuais, é possível concluir que as coisas hoje em dia estão perdendo o valor. "Ah, que coisa chata! Minha mãe fala muito isso" errado, não é sua mãe que fala muito isso, TODO mundo diz isso. Mas será que tá todo mundo errado e só você certa menina?
  Antigamente, as pessoas privavam seu corpo, valorizavam o amor, valorizavam o casamento, e principalmente pensavam muito antes de ter um filho. O interessante é que muitos pais hoje em dia apoiam certos tipos de relacionamentos. Não que eu tenha algo a ver com a sua vida, ou com a vida de qualquer pessoa. O fato é que nenhum bebê indefeso é obrigado a pagar pelos teus erros, e você sabe. Nenhum recém-nascido é obrigado à ir pra um orfanato porque você não foi mulher o suficiente pra cuidar dele.
  Abra a cabeça, e não as pernas. Conquiste o príncipe com o cérebro  não com a bunda. Prenda um homem com amor, não com um filho. Seja esperta, não estupida. Crie vergonha na cara, e tenha consciência dos seus atos, porque a sua família não é obrigada a pagar pelos teus erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário