domingo, 12 de setembro de 2010

Betinha'
Ela é uma grande amiga, tão importante como as outras, mais com um diferencial ela é a mais doida de todas, as mais divertida, a que eu conheço a menos tempo. Ela é uma das que mais se destacam em matéria de bagunça...Bom, ela também é diferente porque é uma das únicas que como eu gosta de futebol apesar de não jogar muito bem. Gosto muito de ti sabia?? Pois é, se não sabia agora tá sabendo...
Te amo muito amiga*

Um comentário:

  1. obrigado amg, te amo mt mt mt msm♥ , é você ainda não viu nada, ate agora eu ainda sou normal. ! kkkkk(nen queria ver o resto) / obrigado por tudo amg, msm com pouco tempo que a gente conversa de amizade, você e mt importante na minha vida ta , pode sempre contar comigo, sempre msm ! / ela gosta de futebol que nen eu LALALA, ! te amo mt mt amg♥

    ResponderExcluir