domingo, 12 de setembro de 2010

Meu filhote,
Dificil de acreditar que eu tenho filho desse tamanho né ? É nem eu acreditei muito, mais sou feliz de ser mãe adotiva dele, eu me orgulho muito do meu filhote. Ele é muito inteligente, muito estudioso e vai muito bem na escola. Meu filho se tornou essencial na minha vida, além de essencial ele tá no meu coração, ele é a melhor parte de mim, tudo o que eu não ensinei a ele, ele faz muito bem. É responsavel e muito brincalhão. Cada vez que eu o vejo daquele tamanho se tornando um home de bem, eu sinto mais orgulho dele e de mim mesma.
E é por esses pequenos detalhes e gestos que ele é não só especial mais essencial na minha vida.
obs.: Desse jeito as pessoas acreditam que é meu filh biologico e que eu criei...kkkkkkkkkk '
Te amo filhote '

Nenhum comentário:

Postar um comentário