sábado, 4 de dezembro de 2010

É cada coisa.

Muitas vezes eu precisei de um abraço e ninguém apareceu para supriir minha necessidade. Muitas vezes precisei apenas que alguém me olhasse nos olhos e dissesse 'EU TE AMO' porém ninguém apareceu. Em muitos momentos eu precisei de um conselho e ninguém apareceu para me aconselhar. É cada coisa que acontece e descobrimos o que realmente tem valor.
Todos os problemas por qual passei, talvez tenham me deixam pouco mais insensível em alguns pontos, mais com sensibilidade em excesso em outros.
O amor têm tocado em mim em vários sentidos, me fez dar valor em coisas que eu sinceramente pensei que não seria necessário. Muitas vezes eu me maltratei tornando tudo mais dificil sabendo que a solução era tão simples. Hoje a vida é tão simples. Concordo que vazia em alguns pontos-está bem, em vários pontos-Mais e daí ? O que importa é que eu to aqui, de pé, firme e forte. E daí se ele num tá do meu lado? Paciência. Se ele não está comigo, é porque nós não nos merecemos, ou talvez ainda não seja a hora. E daí se eu não tenho tudo o que quero? O que importa é que a vida não é um conto de fadas, mas ela é cmo nos contos de fada sempre tem um final feliz. Independente dele estar ou não do meu lado. Independente da quantidade de lágrimas que derramei. Independente da quantidade de abraços que precisei e não ganhei. Independente dos quantos 'EU TE AMO' eu não disse ou não ouvi. Independente de tudo DEUS está do meu lado. E é isso que importa, ele tem o melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário