sábado, 4 de dezembro de 2010

Já fiz de quase tudo.

Eu já cai milhões de vezes pensando que não conseguiria me levantar. Eu já me apaixonei inumeras vezes jurando que era a primeira e no fim prometi que jamais me apaixonaria de novo. Eu já quis fugir milhões de vezes pra ver se alguém sentiria minha falta-mesmo sabendo que no final ninguém sentiria-Eu já fiz milhões de planos e no fim nenhum deles se concretizou. Já viajei ouvindo musicas e pensando nele. Já me deparei com diversas situações em que nunca imaginei passar com tanta tranquilidade. Já acreditei em muitas promessas falsas. Já desabafei com quem não deveria. Já desabafei apenas em lágrimas. Já senti inveja 'BRANCA' de um casal bunito e feliz. Já fui a pessoa mais feliz do meu mundo apenas correndo que nem louca debaixo da chuva ao lado dele. Eu já fiz de quase tudo, já experimentei quase tudo, já passei por quase tudo, já vi de quase tudo. E no entanto eu não sei de nada.
                
                       Creditos: Dayane Borges Montalvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário