sábado, 4 de dezembro de 2010

O amor.

Ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado (♫    essa é a única certeza que temos.
O amor é algo tão lindo, tão inexplicavel, tão invisivel, tocante, verdadeiro, puro, meigo.
O amor muda as pessoas, faz com que elas queiram se tornar pessoas melhores, faz com que elas queiram ter a pessoa amada sempre ao seu lado. As pessoas tornam tudo tão dificil. Porque não se entregam inteiramente ao amor verdadeiro-HAHA...OLHA SÓ QUEM TÁ FALANDO, PARECE QUE EU ME ENTREGO-esse é o maior problema de todos. Mais o que fazer quando você quer um abraço dele? O que fazer quando você está apaixonada(o) e tem duvidas se a outra pessoa está apaixonada? O que fazer com a timidez? O que fazer com o amor? Será que é o melhor o vazio do que sofrer por amor? Ou será que é melhor ter algo a perder do que ter o vazio dentro de si?
Eu sempre precisei dar um tempo a mim mesma♫   eu sempre me apaixono por estranhos, por pessoas que tecnicamente eu não conheço, e no fim mesmo sendo o sapo da história eu continuo acreditando no conto da caroxinha, eu sempre me comovo com suas palavras, com seus olhos, com seu toque. Como se eu soubesse de seus sentimentos por mim, como se com o sorriso e o olhar ele me dissesse isso. Mais no fim a duvida permanece e a chance vai embora. E a burra aqui sempre fica sofrendo por algo que a culpa é de si mesma.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário