segunda-feira, 16 de julho de 2012


Eu não me importo de passar horas com você no telefone. Eu não me importo de dormir menos, nem de chorar, desde que você esteja comigo. Eu não me importo de passar todos os dias da minha vida acorda até as três da manhã e ter que acordar as 6 desde que eu esteja com você. Eu não me importo de ficar estressada, desde que seja com você. Sinceramente eu não me importo. O que me importa é te ter do meu lado, é ter o seu amor, é poder sentir sua respiração, é poder sentir seu beijo, é poder sentir o conforto e  a proteção do seu abraço. Eu não me importo de enfrentar o mundo inteiro desde que seja com você. Eu não me importo de pegar uma chuva daquelas e me sujar toda de lama, e depois pegar um baita resfriado desde que eu esteja com você. Ai que coisa ridícula, CEREBRO ONDE É QUE EU TE ENCONTRO? Wathever entre meu cérebro e você, eu sinceramente fico com você. Porque você é meu amor, você é minha vida. Eu não conseguiria viver em um mundo onde você não existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário