segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ela é a melhor.

Aff's ela é a melhor, mais eu num consigo entender ela. Ela vê coisa onde num tem, tenho certeza que vou levar mó bronca por essa postagem.
Mais as vezes ela diz coisas injustas, cmo quando ela diz que eu num entendoe la. Poxa, sempre sou eu que estou do lado dela, ajudando ela, acompanhado e tal's ela vira e diz isso pra mim ? Nossa, magoa. Ela fica jogando as coisas na minha cara como se eu fosse uma qualqer como se eu ão fosse nada. Hoje mesmo ela quebrou a unha porque eu pisei no pé dela sem querer, porque o João pedro me puxou. Pô, da revolta. Eu sempre faço de tudo pra ajudar e ela fica jogando na minha cara que eu quebrei a unha dela sendo que nem foi minha culpa. E o que ela faz cmigo, não por fora, mais por dentro. E os meus sentimentos, vai juntando os problemas e ainda vem com isso. Putz, num dá. As vezes eu até entendo mais tem hora qe num da pra entender. E quando eu mando depoimento no orkut? Eu mando com todo carinho e dps ela vem dizer que eu já mandei num sei quantas vezes, e daí se eu mandei? Também num mando mais depoimento não. Num vou correr atrás mais não, eu dou tanto valor na nossa amizade mais tem hora que cansa. Eu faço de tudo pra entender ela e ela vem me tira, jogar as coisas na minha cara ?

4 comentários:

  1. Pena que você esteja passando por isso flor, mas amigas assim, tipo eu acho, que não vale a pena. Depende muito também, quem vai ver isso tudo é você, mas tenta colocar como numa balança os bons e ruins momentos com essa pessoa. Espero ter ajudado <3'

    se precisar, adc : lolla1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obgd amr, add lá. Eu to tentando reverter a situação, mais parece qe td qe eu digo, piora a situação.

    ResponderExcluir
  3. Carmba, Este post é meio feminino mais você me seguiue vim ver seu blog, Nesta situação acho que a menina esta tentando se livrar de você e o melhor a fazer é se livrar pergunte por que ela é assim com você, ou veja se ela é assim com todo mundo, se ela for assim com todo mundo tente muda-la se for assim só com você pergunte porque.
    By jonatas_fbi@hotmail.com @jonatas_carlos Www.habiador.blogspot.com

    ResponderExcluir